close
logorovivo2

SERINGUEIRAS - Chapocão é morto com tiro de espingarda

SERINGUEIRAS - Chapocão é morto com tiro de espingarda em bar no distrito do Novo Planalto

DA REDAÇÃO

4 de Março de 2013 às 16:36

SERINGUEIRAS - Chapocão é morto com tiro de espingarda

FOTO: (Divulgação)

Neste ultimo sábado por volta das 22h00min um homem foi morto com um tiro de espingarda em um Bar conhecido como “Bar do casquinha” no distrito do novo planalto em Seringueiras.

Segundo informações da policia militar, um homem entrou em contato com a central de operações da policia militar relatando o fato, dentro dos relatos uma guarnição da policia militar composta pelos PMS David, Lourival, Naíro e Neres se dirigiram até o local do fato, ao chegar ao local verificaram que Edvaldo Gomes da Rocha Conhecido como “Chapocão” já estava sem sinais vitais “Morto”, a PM acionou a pericia e guardaram o local até a chegada da pericia.

Segundo informações de populares, Edvaldo vulgo Chapocão, após o bar ser fechado ele e mais dois amigos teria ficado na varanda do bar conversando quando de repente foi atingido por um tiro de espingarda de grosso calibre no peito no qual chegou a atravessar saindo nas costas. Ainda segundo as informações colhidas no local o tiro veio das margens da estrada, o bar fica localizado na esquina da Lh22 com a LH14.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS