close
logorovivo2

JOÃO PAULO II - Alerta para os excessos no feriadão

JOÃO PAULO II - Alerta para os excessos no feriadão

DA REDAÇÃO

28 de Março de 2013 às 15:18

JOÃO PAULO II - Alerta para os excessos no feriadão

FOTO: (Divulgação)

De acordo com o demonstrativo de atendimento geral da unidade, ano passado nesse mesmo período o Pronto Socorro realizou 353 atendimentos dos quais 93 foram vítimas do trânsito, 08 agressões físicas, 03 baleados, 03 esfaqueados, cinco acidentes de trabalho, 30 quedas e cinco retiradas de corpo estranho. Duas mortes foram registradas, sendo um por ferimento por arma de fogo e uma vítima do trânsito.
Em vista do feriado prolongado da semana santa, a direção do Pronto Socorro João Paulo-II reforçou equipe de cirurgiões, além de material penso e medicamento, como forma de dar agilidade aos atendimentos de urgência e emergência. Apesar de todas as medidas preventivas adotadas, é preciso evitar os excessos de bebidas alcoólicas e manter a prudência, evitando exageros que possam causar riscos à saúde.
Em casos de acidentes de pequena e média complexidade, o primeiro atendimento deverá ser realizado nas Unidades de Pronto Atendimento - UPAS do Município. Os casos de maior complexidade como acidentes de trânsito grave, baleados, esfaqueados e enfartados, o João Paulo-II estará com sua equipe médica e de enfermagem para dar a assistência necessária.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS