close
logorovivo2

ABANDONO - Moradores do Bairro Cohab prometem fazer novo protesto por abandono de ruas

ABANDONO - Moradores do Bairro Cohab prometem fazer novo protesto por abandono de ruas

DA REDAÇÃO

1 de Abril de 2013 às 17:28

ABANDONO - Moradores do Bairro Cohab prometem fazer novo protesto por abandono de ruas

FOTO: (Divulgação)

Revoltados pela inoperância da Prefeitura da Capital em dar uma resposta rápida e eficiente aos incontáveis buracos, lamaçais e poeiras que tomaram conta das ruas do Bairro, moradores do Cohab Floresta em Porto Velho, prometem ainda esta semana realizar uma série de protestos, com queima de pneus, como forma de chamar a atenção para o abandono do Bairro.
A Rua Abacateiro por exemplo, onde havia um grande fluxo de veículos, é uma das mais críticas. De acordo com o morador Clebeson Soares, um veículo que veio em alta velocidade, por pouco não atropelou uma criança, ao tentar desviar dos vários buracos da rua. “ Esperamos que ainda esta semana a prefeitura tome providências quanto ao abandono desta rua, antes que aconteça o pior”, desabafou o morador, prometendo se aliar aos demais moradores do Bairro, no protesto contra a falta de ação da Prefeitura.
Com as péssimas condições de trafegabilidade da Rua Abacateiro, o comercio local já vem acumulando prejuízos nas vendas. O comerciante Robson Joseph, disse está indignado com o descaso da Prefeitura, na manutenção das ruas do bairro. “Não suportamos mais a inércia da Prefeitura. Já houve inclusive uma queda em mais de 50% nas vendas por conta do abandono de nossa rua. Queremos ao menos que a Prefeitura faça um reparo provisório, que venha minimizar os danos que estamos sofrendo”, disse.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS