close
logorovivo2

Deputado Hermínio Coelho afirma que Governo não respeita deputados

Deputado Hermínio Coelho afirma que Governo não respeita deputados

DA REDAÇÃO

3 de Abril de 2013 às 17:23

Deputado Hermínio Coelho afirma que Governo não respeita deputados

FOTO: (Divulgação)

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Hermínio Coelho (PSD), disse que o governador Confúcio Moura é um homem bom, mas não exonera secretários e isso está prejudicando a população. “Eles trazem uma tropa de choque do interior, trazem carros oficiais. Querem uma blindagem quando precisam dar explicações aqui”, destacou o parlamentar.
Segundo Hermínio Coelho, o certo agora é trazer o próprio governador à Assembleia Legislativa, para que o próprio Confúcio explique o que está acontecendo em sua administração. “A secretária trata muita gente com a maior ignorância e está lá, protegida. Esse governo não respeita os deputados, quanto mais o povo”, afirmou.
De acordo com o parlamentar, aparentemente os secretários estão brincando com os deputados. Ele se referia à secretária de Estado de Educação, Izabel Luz, que esteve na Assembleia atendendo convocação. Ao todo 64 veículos oficiais estavam próximo à Casa de Leis, vindos do interior trazendo servidores.
O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Maurão de Carvalho (PP) disse que apresentará um requerimento pedindo explicações sobre a concessão de diárias a diretores de escolas e representantes de ensino que estiveram na Casa de Leis, em veículos oficiais, para aplaudir a secretária.
A denúncia de que os assessores comissionados da Seduc receberam diárias para se deslocar do interior até Porto Velho foi apresentada pelo professor Francisco Xavier, na tribuna da ALE.
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS