close
logorovivo2

Economista é preso por furto de 41 anéis durante vandalismo

Economista é preso por furto de 41 anéis durante vandalismo

DA REDAÇÃO

28 de Junho de 2013 às 10:55

Economista é preso por furto de 41 anéis durante vandalismo

FOTO: (Divulgação)

A Polícia Civil prendeu o economista Cléber Souza Rosa, 29, depois que ele confessou ter furtado 41 anéis durante atos de vandalismo ocorridos em uma manifestação no dia 18, na região central de São Paulo, segundo informações da assessoria de imprensa do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais).
O material foi retirado de uma joalheria na rua São Bento. Integrantes da 1ª DIG (Delegacia Antipirataria) do Deic obtiveram informações sobre a negociação envolvendo as jóias. Cléber foi preso na tarde de hoje (27) na Vila Guilhermina, zona leste. O comerciante Deoclécio Soares, 31, amigo de infância de Cléber, também acabou detido por receptação.
Segundo o delegado Douglas Torres, titular da 1ª DIG, Rosa participou da manifestação no centro e aproveitou a depredação da joalheria para recolher os anéis. De volta ao bairro onde mora, o economista procurou o comerciante. "Rosa pediu para o amigo guardar as jóias. Os anéis foram encontrados em um armário no quarto de Soares", disse Torres.
O economista responderá por furto. Soares acabou indiciado por receptação. O delegado afirmou que Cléber trabalha em uma empresa como consultor cuja função é coordenar operações financeiras e assessorar para regulamentações de outras empresas. Soares é dono de uma loja de consertos de aparelhos celulares.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS