close
logorovivo2

Governo antecipa calendário de pagamentos do mês de julho

Governo antecipa calendário de pagamentos do funcionalismo no mês de julho

DA REDAÇÃO

17 de Julho de 2013 às 15:38

Governo antecipa calendário de pagamentos do mês de julho

FOTO: (Divulgação)

O governo de Rondônia cumpre, mais uma vez, neste mês de julho, o pagamento do funcionalismo dentro do mês trabalhado, antecipando, inclusive, o início do calendário a partir nesta sexta-feira (19) com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e a Defensoria Pública do Estado (DPE).
Em seguida, no sábado (20), recebem os servidores do Instituto de Previdência do Estado de Rondônia (Iperon), sendo os ativos, inativos e pensionistas.
Na próxima quinta-feira (25) recebem os servidores das demais áreas do governo: Saúde, Educação, Finanças, Social, Ambiental, Planejamento, Obras, entre outras.
De acordo com o secretário de Estado de Administração (Sead), Rui Vieira, o governo vem fazendo todo o esforço possível para manter o pagamento do funcionalismo em dia, apesar das dificuldades que enfrenta com a queda da receita estadual. “Mesmo assim, a equipe de governo trabalha em consonância para atender a determinação do governador Confúcio Moura para que mantenha o pagamento em dia dos cerca de 60 mil servidores, entre ativos, inativos e pensionistas”, disse o secretário. 
Segundo ele, com o cumprimento do calendário, os servidores podem se programar com uma margem de segurança para a realização de compras e quitação de débitos.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS