close
logorovivo2

Governo inicia terraplanagem na Rua da Beira, em Porto Velho

Governo inicia terraplanagem na Rua da Beira, em Porto Velho

DA REDAÇÃO

24 de Julho de 2013 às 14:53

Governo inicia terraplanagem na Rua da Beira, em Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

Com os trabalhos de levantamento topográfico avançados, o governo estadual deu início, na tarde de ontem (23) aos trabalhos de terraplanagem na Rua da Beira, marginal da BR-364 em Porto Velho.
As máquinas do Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) executam a terraplanagem para dar início aos serviços de regularização do subleito, sub-base e base, para a execução da camada asfáltica com asfalto usinado, explica o diretor-geral do DER, engenheiro Lucio Mosquini.
Lucio frisa que o governador Confúcio Moura firmou compromisso com a população de Porto Velho, dando garantias que o governo vai resolver o problema da Rua da Beira. “Estamos trabalhando desde que buscamos no Dnit Nacional à delegação à marginal da BR-364, e a palavra do governador Confúcio será honrada”, assegura o engenheiro. 
Mosquini explica que as máquinas começaram a terraplanagem após a topografia definir o eixo da pista. “O DER está seguindo o projeto estabelecido pelo Dnit. Sem o levantamento topográfico seria impossível iniciar a terraplanagem. Vamos fazer o projeto à risca e executar uma obra com qualidade”, afirma.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS