close
logorovivo2

Operação Noctua chega a Candeias do Jamari

Operação Noctua chega a Candeias do Jamari

DA REDAÇÃO

30 de Julho de 2013 às 14:32

Operação Noctua chega a Candeias do Jamari

FOTO: (Divulgação)

A Operação Noctua, lançada no último dia 10, em Porto Velho, será ampliada para o município de Candeias do Jamari. Nesta segunda-feira (29), equipes da Polícia Militar, compostas por policiais da Companhia de Operações Especiais (COE), através do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), também realizavam as diligências na cidade, localizada a aproximadamente 20 quilômetros da capital.
A Operação Noctua é voltada para crimes contra o patrimônio, como roubos a residências, que têm apresentado altos índices em determinadas áreas das cidades, segundo análise criminal realizada constantemente pela Segurança Pública, constatando-se crescentes casos dessa natureza, com detalhamento de áreas, horários e perfis.
“Nós não podemos permitir que esses índices continuem crescendo. O cidadão de bem precisa e merece ter o sossego que espera dentro de sua própria casa. Dessa forma, nós vamos coibir essas ações criminosas e buscar a redução desses casos”, disse o secretário da Sesdec, Marcelo Bessa.
Com 40 homens trabalhando por dia, serão oito viaturas por terra, e mais o apoio do Núcleo de Operações Aéreas da Sesdec sobrevoando as áreas com o helicóptero, ampliando as buscas e o poder de apreensão.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS