close
logorovivo2

SERINGUEIRAS - Fiat Uno perde a direção, capota e deixa três mortos na linha 108 em Seringueiras

SERINGUEIRAS - Fiat Uno perde a direção, capota e deixa três mortos na linha 108 em Seringueiras

DA REDAÇÃO

5 de Agosto de 2013 às 16:47

SERINGUEIRAS - Fiat Uno perde a direção, capota e deixa três mortos na linha 108 em Seringueiras

FOTO: (Divulgação)

As informações colhidas no local do acidente dão conta que o fato aconteceu quando o condutor do veiculo FIAT UNO (Placa NBI-4456) perdeu a direção e veio a capotar na linha 108 a cerca de 10 quilômetros da cidade de Seringueiras por volta das 16:00 horas deste domingo (04).

O caso aconteceu quando Elias da Rocha Silva e mais cinco pessoas estavam no veiculo e seguia de Seringueiras sentido ao Rio São Miguel (LH 108) que fica localizado a cerca de 30 quilômetros da cidade no setor rural, em um dado momento mesmo em linha reta Elias perdeu a direção de seu veiculo e começou a cruzar a estrada realizando três invadidas para a direita e mais três para a esquerda, onde neste momento o veiculo veio a atingir o barranco da estrada e encapotar bruscamente deixando os passageiros presos nas ferragens.

Com o impacto do acidente foi possível ver estilhaços do cérebro do senhor Elias da Rocha Silva que conduzia o veiculo espalhados pelo chão que morreu na hora, a esposa do condutor Elias à senhora Eliana Rodrigues Santos de 43 anos juntamente com sua sobrinha C.M.N. S de 12 anos de idade e mais três pessoas Deneia de Souza Nascimento (28 anos), S.M.N. S (11 anos) e Y.A.R. S (05 anos) foram socorridos ao hospital local. Devidos aos graves ferimentos a senhora Eliana Rodrigues Santos e sua sobrinha C.M.N. S de apenas 12 anos veio a falecer logo após ter dado entrada ao pronto socorro do hospital local.

Uma grande multidão se reuniu em frente ao hospital e em frente à funerária onde estavam os corpos em busca de informações, pois eram muitos queridos por todos da cidade. Eliana que morreu logo após chegar ao hospital é funcionaria da prefeitura municipal de Seringueiras, já C.M.N. S de doze anos é enteada do senhor Zaqueu também funcionário da prefeitura local.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS