close
logorovivo2

Novo superintendente do BB visita SEEB-RO e garante ampliar canal de diálogo

Novo superintendente do BB visita SEEB-RO e garante ampliar canal de diálogo

DA REDAÇÃO

27 de Agosto de 2013 às 11:13

Novo superintendente do BB visita SEEB-RO e garante ampliar canal de diálogo

FOTO: (Divulgação)

A superintendência do Banco do Brasil em Rondônia está sob novo comando. Raimundo Perez Ferraz Júnior assumiu há alguns dias a SuperBB no lugar de Edvaldo Sebastião e, acompanhado do gerente de mercado de Agricultura Rodrigo Nogueira da Silva, visitou na manhã de ontem, 26/8, a sede do Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Rondônia (SEEB-RO), demonstrando que pretende retomar um canal de diálogo com a entidade sindical.

Os dois gestores foram recebidos pelo presidente José Pinheiro e pelos diretores Cleiton dos Santos e Wanderson Modesto, de Saúde.

“Ele (o superintendente) nos procurou, ligou para agendar uma visita ao Sindicato para buscar reestabelecer as relações diplomáticas com a entidade, recentemente abaladas com a atuação desastrosa do último superintendente. Ele prometeu um canal aberto de diálogo e a existência de uma mesa permanente de negociação entre as partes, buscando o consenso para um bem comum, que é uma melhor qualidade de vida e de trabalho para os funcionários”, comentou Cleiton dos Santos.

O presidente José Pinheiro explica que a reunião serviu para discutir a atuação da nova Superintendência acerca de alguns problemas que assolam a atual realidade do BB no Estado, como a estrutura física de algumas agências (como exemplo a avenida Jatuarana) e da questão da segurança bancária, a exemplo das agências de Machadinho do Oeste (palco de três assaltos nos últimos 16 meses) e de Santa Luzia, que há mais de 40 dias apresenta defeito na porta giratória com detector de metais, além dos antigos problemas como falta de funcionários, atendimento precário, cobrança para cumprimento de metas abusivas e tantos outros.

“São inúmeros os problemas existentes nas agências do banco em todo o Estado e o superintendente disse que tudo será discutido e soluções serão procuradas, sempre em conjunto com o Sindicato. De qualquer forma, já destacamos a postura de diplomacia apresentada por este novo gestor em procurar o Sindicato e anunciar esse desejo de atuar em parceria”, concluiu Pinheiro.

Na oportunidade Raimundo Ferraz aproveitou para assinar sua ficha de filiação ao Sindicato.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS