close
logorovivo2

Atualização de conteúdos do portal do TRE-RO será suspensa

Atualização de conteúdos do portal do TRE-RO será suspensa

DA REDAÇÃO

6 de Setembro de 2013 às 08:35

Atualização de conteúdos do portal do TRE-RO será suspensa

FOTO: (Divulgação)

A partir das 19h desta quinta-feira (5), a gestão de conteúdos do Portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e do Portal da Justiça Eleitoral ficará suspensa, sendo restabelecida na próxima segunda-feira (9), pela manhã.

Todos os serviços de consulta do portal funcionarão normalmente, tais como acompanhamento processual, emissão de certidões e consulta ao Diário de Justiça Eletrônico.

A suspensão  deve-se, entre outros aspectos, ao processo de migração das informações desses sites para uma versão mais atualizada da ferramenta de gestão de conteúdos utilizada. Tal procedimento será intercalado por atividades de instalação de produtos, ajustes, testes, configurações e recatalogação.

A medida também alcançará os sites de 22 Tribunais Regionais Eleitorais (TREs): Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, São Paulo e Tocantins.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS