close
logorovivo2

ALTO PARAÍSO – Homem é preso acusado de tentar matar o próprio pai

ALTO PARAÍSO – Homem é preso acusado de tentar matar o próprio pai

DA REDAÇÃO

27 de Novembro de 2013 às 08:52

ALTO PARAÍSO – Homem é preso acusado de tentar matar o próprio pai

FOTO: (Divulgação)

Por volta das 21hs de terça-feira (26) a polícia Militar foi acionada a se deslocar ao Posto de Saúde do município de Alto Paraíso onde havia dado entrada o Senhor José Borges de 77 anos com um corte e fratura no rosto, olhos roxos e inchados, além de apresentar sangramento nos olhos, fratura na costela e lesão pélvica.

O idoso estava acompanhado de seu filho João Maria Borges, 60 anos que relatou a guarnição que eles residem na Linha C-70 do Travessão B-20, Zona Rural do município de Alto Paraíso – RO e que as lesões seriam causadas por seu irmão caçula Delzedino Borges.

O idoso confirmou que seu filho Delzedino Borges foi o autor das agressões que se iniciaram sem motivo aparente e que estava de costas quando começou a ser agredido e quando virou continuou a ser agredido e quando caiu no chão ainda foi agredido por seu filho com vários chutes na cabeça.

Diante dos fatos a guarnição policial se deslocou ao sítio onde havia ocorrido a agressão onde se deparou com o infrator Delzedino Borges o qual resistiu à prisão, porém foi detido e algemado pelos policiais onde relatou que seu pai havia sido agredido por bandidos que haviam invadido a propriedade e que estava com dois dedos lesionados resultados de uma paulada desferida pelos bandidos.

Devido à gravidade das lesões o idoso José Borges foi encaminhado ao Hospital Regional de Ariquemes e posteriormente transferido para o Hospital João Paulo II no município de Porto Velho.

Delzedino Borges foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes onde foi indiciado pelo crime de Tentativa de Homicídio devido à gravidade das lesões.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS