close
logorovivo2

ALE autoriza governo a transferir edificações e ceder cessão de uso gratuito de imóvel do estado

ALE autoriza governo a transferir edificações e ceder cessão de uso gratuito de imóvel do estado

DA REDAÇÃO

12 de Dezembro de 2013 às 17:46

ALE  autoriza governo a transferir edificações e ceder cessão de uso gratuito de imóvel do estado

FOTO: (Divulgação)

A Assembleia Legislativa de Rondônia autorizou o Poder Executivo a transferir, mediante doação, edificações pertencentes ao estado, para o município de Rolim de Moura, Porto Velho, Ji-Paraná, Vale do Paraíso e proceder à cessão de uso gratuito de imóvel para implantação de um Museu na Capital rondoniense.
Em Rolim de Moura a transferência de edificação é para abrigar a Secretaria Municipal de Saúde no setor 02, quadra 71, nº 180. Em Porto Velho, o Poder Legislativo autorizou o Poder Executivo estadual fazer a transferência para o município da Praça Nicoletti, exclusivamente para abrigar o Palácio Tancredo Neves, sede do Poder Executivo municipal, localizado na rua Dom Pedro II.
Ainda em Porto Velho, a Casa de Leis autorizou o Governo do Estado a proceder à cessão de uso gratuito do imóvel localizado na rua Euclides da Cunha com Henrique Dias, no centro da Capital. Segundo o artigo 2º do projeto de lei destina-se exclusivamente para abrigar o Museu Imagem e Som em referência à exposição fotográfica de Dana Merril com relação à construção da Estrada de Ferro Madeira Mamoré. A responsabilidade pelo imóvel ficará com a AMMA (Associação de Preservação do Patrimônio Histórico do Estado de Rondônia e Amigos da Madeira Mamoré).
No município de Ji-Paraná, a Assembleia Legislativa através do projeto de lei 1102/13 autorizou o Poder Executivo a transferir, mediante a doação para a respectiva prefeitura, a administração do Estádio de Futebol Biancão, localizado na rua T 29, bairro Nossa Senhora de Fátima. Na cidade de Vale do Paraíso, o Poder Legislativo autorizou a transferência da edificação localizada na avenida 1º de Maio entre as ruas Orquídeas e Hortência para a prefeitura, pois será construído um poço municipal para atender exclusivamente o povo daquela cidade.
Por fim, a Assembleia Legislativa autorizou o Poder Executivo estadual transferir mediante a doação, a edificação onde hoje está instalado o Poder Legislativo do município do Vale do Paraíso, situado na rua João Paulo VI, nº 3276 no centro do respectiva cidade. 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS