close
logorovivo2

SÃO FRANCISCO DO GUAPORÉ - Sucuri de 3 metros é capturada em quintal de residência - VÍDEO

SÃO FRANCISCO DO GUAPORÉ - Sucuri de 3 metros é capturada em quintal de residência

DA REDAÇÃO

16 de Dezembro de 2013 às 23:21

SÃO FRANCISCO DO GUAPORÉ - Sucuri de 3 metros é capturada em quintal de residência - VÍDEO

FOTO: (Divulgação)

O fato aconteceu na manhâ deste domingo(15), na rua Manaus sub esquina com a Rua Costa e Silva, bairro Cidade Baixa próximo a um córrego.

Às 6h30min da manhã, a Sra. Adriana do Carmo, ligou na Central de Operações via 190, informando que no seu quintal havia uma cobra de grande porte.

A Polícia Ambiental comandada pelo CB PM LINDAIR e auxiliada pelo SD PM REIS, juntamente com o SD PM BRUNO e o SD PM DUARTE , se deslocaram ao local, e ao chegarem se depararam com uma sucuri  que estava presa dentro de uma gaiola de madeira toda enrolada juntamente com 2 (dois) frangos mortos, sendo que a mesma já havia comido mais 3 (três).

Segundo o CB PM LINDAIR, a sucuri deve ter entrado pelas grades e depois que a cobra ingeriu os 3(três) frangos ela não conseguiu sair.

Depois de prendê-la e colocá-la em um saco, a Polícia Ambiental soltou a cobra em um local apropriado, no momento da soltura, a cobra vomitou os três frangos.  A sucuri media aproximadamente 3 metros.

A Policia Ambiental pede a população que sempre que se depararem com animais desta espécie ou demais animais selvagens que  ligue no 190 para que sejam tomadas as devidas providências.

Assista ao vídeo:

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS