close
logorovivo2

JI-PARANÁ – Suspeito de furto é preso por força de mandado de prisão

JI-PARANÁ – Suspeito de furto é preso por força de mandado de prisão

DA REDAÇÃO

26 de Março de 2014 às 08:03

JI-PARANÁ – Suspeito de furto é preso por força de mandado de prisão

FOTO: (Divulgação)

A Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima na tarde desta terça feira (25), informando que um usuário de drogas havia efetuado um furto de uma “betoneira” (misturador de concreto), e estava escondido no interior de uma residência na Rua Manoel Franco, ao lado do cemitério da saudade.

Diante da denúncia, a Central determinou que uma guarnição de Rádio Patrulha composta por SD PM Pavanello, SD PM Luciano e SD PM Wilson se deslocasse até o endereço para fazer uma averiguação e ao chegar no local se deparou com Wanderlei Laia Pinheiro, 21 anos, que ao ser questionado sobre o produto do furto, negou a autoria.

Durante a consulta nominal no Banco Nacional de Mandado de Prisão, foi encontrado em desfavor de Wanderlei, um mandado de prisão expedido em 07 de Março de 2014 pela comarca de Ji-Paraná pelo crime de Furto (Art. 155 do CPB).

Wanderlei recebeu voz de prisão e foi conduzido até a DPC para providências, em seguida foi encaminhado ao Presídio Agenor Martins de Carvalho, onde deverá dar início ao cumprimento de 06 meses de reclusão no regime semiaberto.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS