close
logorovivo2

Escola Manaus vai receber praça em local que causa “má impressão”

Escola Manaus vai receber praça em local que causa “má impressão”

DA REDAÇÃO

4 de Junho de 2014 às 09:16

Escola Manaus vai receber praça em local que causa “má impressão”

FOTO: (Divulgação)

No mês passado, em visita à Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Manaus, o governador Confúcio Moura – em companhia do secretário de Estado da Educação de Rondônia, Emerson Castro, esteve visitando as dependências do estabelecimento de ensino para inspecionar as obras da reforma que estavam sendo realizadas.

Depois de percorrer todas as dependências internas da escola, o governador Confúcio Moura foi informado pela professora Mônica França, diretora da Escola Manaus que ao lado direito da escola tinha uma área que causa má impressão e servia para pessoas fazerem uso de drogas.

Ao constatar a situação, o governador determinou que a área fosse limpa – o que já aconteceu – e que uma praça fosse construída, dando um novo visual à escola e uma opção de lazer, recreação e entretenimento para as pessoas que moram nas circunvizinhanças do estabelecimento educacional.

A professora Mônica está oficializando o pedido da construção da praça e o secretário Emerson Castro aguarda a documentação para agilizar o processo, tendo em vista que pretende aproveitar o verão amazônico que se aproxima. “Vamos cumprir a determinação do governador Confúcio Moura e um projeto arquitetônico deve ser elaborado e, possivelmente, a Sugespe venha construir a praça”, afirmou Castro.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS