close
logorovivo2

Sindeprof realiza Campeonato de Pipas no dia 27 de julho

O campeonato tem cunho educativo, pois ensinará pais e filhos formas corretas de divertir-se com pipas, sem causar transtornos à comunidade.

DA REDAÇÃO

18 de Julho de 2014 às 10:22

Sindeprof realiza Campeonato de Pipas no dia 27 de julho

FOTO: (Divulgação)

Sempre buscando entretenimentos variados a filiados e dependentes, o Sindeprof vai realizar mais um evento de porte para participação maciça do servidor público municipal em sua sede social com a realização do 2º Campeonato de Papagaios e Pipas. O evento será realizado dia 27 de julho, a partir das 14 horas.

O campeonato tem cunho educativo, pois ensinará pais e filhos formas corretas de divertir-se com pipas, sem causar transtornos à comunidade. Para começar, pipa somente sem cerol – o grande vilão da brincadeira, responsável por inúmeros acidentes no País por causa da linha cortante feita à base de cola e vidro.

A coordenação do evento quer mostrar o lado bom da brincadeira, talvez, a mais procurada pela criançada nas férias depois do futebol. Pipas e papagaios levantados em locais com muita concentração de casas, também interfere na rede elétrica. Haverá premiação para a maior, a menor e a mais bela pipa inscrita no campeonato.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS