close
logorovivo2

Filho é preso acusado de furtar celular da mãe para trocar por drogas

De acordo com o registro policial, um irmão do acusado e filho da vítima acionou a Polícia Militar e comunicou o fato.

DA REDAÇÃO

7 de Outubro de 2014 às 10:38


Filho é preso acusado de furtar celular da mãe para trocar por drogas

FOTO: (Divulgação)

Jovan F.M.B. de 32 anos e seu comparsa, Eliel S.C. de 28 anos, foram detidos acusados de furtarem um celular e de terem trocado por drogas. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (06), em Monte Negro.

De acordo com o registro policial, um irmão do acusado e filho da vítima acionou a Polícia Militar e comunicou o fato. Em buscas pelos infratores, a guarnição acabou encontrado a dupla trafegando pela Rua Samuel Lopes, setor 3. Durante a abordagem, Jovan que é o filho da vítima conseguiu fugir, porém seu comparsa foi detido.

Em depoimento para a polícia Eliel confessou que ajudou a furtar o aparelho e trocaram por drogas em uma suposta boca de fumo no setor 4. Em uma “batida” na residência denunciada pelo acusado, os policiais não encontraram nem um tipo de entorpecente, porém a polícia suspeita que a droga tivesse sido escondida em outro lugar.

Ao retornar para a casa da mãe do acusado, os policiais conseguiram encontrar Jovan escondido dentro de um “mictório” em uma casa vizinha, ele recebeu voz de prisão. No quartel ele confessou o furto e disse que teria trocado o celular por drogas. Seis invólucros de crack foram encontrados no bolso do acusado. O aparelho não foi encontrado.

Diante dos fatos, os acusados foram conduzidos para a DP de Ariquemes e apresentado ao Delegado de Plantão para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS