close
logorovivo2

Judô pimentense "arrebenta" em competição de nível estadual

Considerando que haviam cerca de 400 atletas na competição, conquistar 8 medalhas de 8 disputadas, é um resultado de dar orgulho.

DA REDAÇÃO

20 de Outubro de 2014 às 16:52

Judô pimentense "arrebenta" em competição de nível estadual

FOTO: (Divulgação)

No último fim de semana, foi realizado no município de Alta Floresta um torneio regional de Judô, onde cerca de 400 atletas de diversas categorias de todo o estado de Rondônia participaram.

Ermeson Luis Gonçalves, Sensei, levou 8 atletas do município de Pimenta Bueno, sendo uma das menores agremiações da competição, porém todos os atletas dessa pequena “gigante” agremiação conquistaram medalhas no torneio.

Foram 5 títulos de campeão, 2 vice e 1 terceiro lugar, desempenho excepcional, o qual colocou Pimenta Bueno mais uma vez num lugar de destaque no Estado de Rondônia.

O professor Ermeson disse estar orgulhoso do desempenho de seus alunos “É muito gratificante ver o resultado do trabalho sendo representado por cada atleta. Gostaria de agradecer imensamente a Hugo Estrozi do DEC (Departamento de Esporte e Cultura), a Rose da SEMEC, Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno e aos pais dos alunos que não mediram esforços para que nós pudéssemos participar da competição”. Disse Ermeson.

Considerando que haviam cerca de 400 atletas na competição, conquistar 8 medalhas de 8 disputadas, é um resultado de dar orgulho, um resultado digno de todos os aplausos, afinal levar o esporte a sério, onde a maioria das autoridades tratam com descaso é uma super conquista. 

 Confira a colocação dos atletas

1º Lugar

Laura Beatriz

Categoria: Acima de 64 kg sub 15

Mateus Platini

Categoria: Até 73 kg sub 18

Arthur Barros

Categoria: Até 33 kg

Débora Cristina

Categoria: infantil

João Ceriolli

Categoria: Infantil

2º Lugar

Luana Angel

Categoria: Acima de 64 kg sub 15

Marcelo Odízio

Categoria: Até 64 kg sub 11

3º Lugar

David Anderson

Categoria: Até 66 kg sub 15

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS