close

Criminosos em fuga atiram contra guarnição da PM, um suspeito foi preso

Policiais Militares do distrito de Colina Verde prenderam nesse final de semana (03/01) um foragido da comarca de Ji-Paraná, e recuperaram uma motocicleta que havia sido roubada naquela comarca.

DA REDAÇÃO

5 de Janeiro de 2015 às 16:20

Criminosos em fuga atiram contra guarnição da PM, um suspeito foi preso

FOTO: (Divulgação)

Policiais Militares do distrito de Colina Verde prenderam nesse final de semana (03/01) um foragido da comarca de Ji-Paraná, e recuperaram uma motocicleta que havia sido roubada naquela comarca. De acordo com apurado, a PM havia recebido informações ainda na sexta-feira (02/01) que dois elementos estariam nas proximidades do distrito de posse de um veículo e possivelmente armados.

 

Diante dessa informação, a patrulha comandada pelo Soldado PM Prado, auxiliado pelos soldados Ferreira e Freitas se deslocaram até a linha 660 e após alguns minutos se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG 150 Titan Mix, placa NDM 6778, Cacoal/RO, que ao verem a presença da viatura policial não obedeceram à ordem de parada e empreenderam fuga em alta velocidade.

 

Ao perceberem que seriam acompanhados, a dupla se desfez do veículo e embrenhou em meio ao matagal. Após desembarcarem da viatura, os policiais foram recebidos com um tiro efetuado por um dos suspeitos em fuga, e prontamente revidaram os disparos. Já no sábado, os policiais conseguiram prender um dos suspeitos, trata-se da pessoa de Jadson dos Santos, que estava foragido do sistema prisional.

 

A Policia suspeita que a outra pessoa que estava com Jadson seja o também foragido da Justiça Albeni de Oliveira. Se algum morador da região tiver alguma informação sobre a localização desse homem, ligue no telefone de emergência 190 e informa a policia.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS