close

Polícia Militar novamente age rápido e prende assaltante logo após roubo; Um receptador também foi preso

Um belo trabalho em equipe envolvendo as Guarnições de Rádio Patrulha, GOE e Serviço de Inteligência do 2º BPM, resultou na prisão de mais um assaltante que estava realizando vários roubos em Ji-Paraná.

DA REDAÇÃO

6 de Janeiro de 2015 às 15:32

Polícia Militar novamente age rápido e prende assaltante logo após roubo; Um receptador também foi preso

FOTO: (Divulgação)

Um belo trabalho em equipe envolvendo as Guarnições de Rádio Patrulha, GOE e Serviço de Inteligência do 2º BPM, resultou na prisão de mais um assaltante que estava realizando vários roubos em Ji-Paraná. Durante as diligências, um receptador foi preso e cinco menores de idade foram conduzidos para a Delegacia de Polícia. A maioria dos pertences das vítimas foram recuperados.

Por volta das 15h00, dois indivíduos armados entraram em um depósito de areia, localizado no 1º Distrito de Ji-Paraná, e anunciaram o assalto. Mediante graves ameaças, os criminosos levaram várias joias, aparelhos de celular e dinheiro. Depois, fugiram do local na motocicleta de uma das vítimas.

Quase uma hora depois, a Central de Operações recebeu uma denúncia anônima dando conta que um homem, bem conhecido da Polícia que atende pelo apelido de “Cambota”, estava vendendo um relógio banhado a ouro pelo valor de R$ 200,00. Imediatamente, a Guarnição comandada pelo SGT PM R. Silva, se deslocou para o endereço e abordou o suspeito, identificado como Eli Alves Pereira, vulgo “Cambota”, e em seu poder foi localizado o relógio de uma das vítimas.

Continuando com as diligências, os PM’s foram até um sítio na linha Pirineus, onde um menor escondeu a motocicleta roubada. Mais tarde, este mesmo menor, levou os policiais até um outro local, onde ele havia escondido um “Iphone”, que também foi levado pelos assaltantes.

Na casa do “Cambota”, localizada na Rua T-15, no bairro Parque dos Pioneiros, os PM’s encontraram um dos assaltantes. Ele foi preso e identificado como Jeferson Batista de Souza, de 23 anos. Durante uma busca minuciosa pelo interior da casa, os policiais encontraram parte dos objetos que foram levados das vítimas. Dentro da casa também haviam cinco menores fumando maconha.

Já na delegacia, Jeferson Batista foi reconhecido pelas vítimas. Eli Alves, o “Cambota”, também ficou preso e poderá responder pelo crime de “Receptação”, uma vez que foi preso em flagrante no momento em que estava comercializando o produto roubado. Eli Alves já cumpriu pena por “Tráfico de Drogas”.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS