close

Homem é preso ao furtar materiais de construção

Diante dos fatos Vadinho recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia para medidas cabíveis.

DA REDAÇÃO

19 de Janeiro de 2015 às 14:45

Homem é preso ao furtar materiais de construção

FOTO: (Divulgação)

Por volta das 23hs30min de domingo (18) a policia militar foi acionada a se deslocar a CJB Materiais para Construção, localizada na Avenida Machadinho, Setor Jardim Europa, município de Ariquemes-RO onde segundo informações do proprietário do estabelecimento teria alguém no interior de seu comercio realizando um furto.

De imediato uma guarnição se deslocou ao local onde constatou que um dos vidros da frente do comercio estaria quebrado e havia uma bicicleta Genova de cor azul encostada na parede do estabelecimento.

A guarnição realizou buscas no interior do estabelecimento e nada foi localizado, porém localizou Edvaldo Alves Fernandes Filho, 22 anos, conhecido no mundo do crime como “Vadinho” escondido atrás de um monte de areia em um terreno baldio ao lado do comércio.

No interior da cueca de “Vadinho” foi localizada a quantia de R$ 99,00 em dinheiro, exatamente a quantia que havia sido furtada do caixa do estabelecimento.

Vadinho confessou a autoria do crime o que não era necessário devido o mesmo ter sido flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Diante dos fatos Vadinho recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia para medidas cabíveis.

Vadinho possui 11 passagens pela policia entre elas Furto a Estabelecimento Comercial, Lesão Corporal, Tentativa de Homicídio, Furto a Residência, Posse de Entorpecente, Homicídio, Fuga de presos (CESEA) e Vias de fato.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS