close

Seminário é adiado pelo Governo

O seminário "Incentivo ao Setor Produtivo" que aconteceria nesta quarta-feira, foi transferido para o próximo dia 19 em Ouro Preto do Oeste, no Centro de Treinamento da Emater (Centrer), sob a coordenação da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento

DA REDAÇÃO

11 de Março de 2015 às 16:29

Seminário é adiado pelo Governo

FOTO: (Divulgação)

O seminário "Incentivo ao Setor Produtivo" que aconteceria nesta quarta-feira, foi transferido para o próximo dia 19 em Ouro Preto do Oeste, no Centro de Treinamento da Emater (Centrer), sob a coordenação da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog).

A intenção do governo é identificar a melhor estratégia para destinar os R$ 50 milhões em recursos provenientes do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) ao Programa de Integrado de Desenvolvimento e Inclusão Socioeconômica do Estado de Rondônia (Pidise) a partir do debate com produtores rurais, empresários, lideranças de cooperativas, sindicatos e associações.

Segundo George Braga, titular do Planejamento, a realização do evento é uma iniciativa importante para todo o setor produtivo do Estado. “É uma determinação do governador, Confúcio Moura, para ouvir todos aqueles que estão na ponta e conhecem melhor a realidade da produção”, disse.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS