close

Suspeito é preso por porte ilegal de arma de fogo

Nesta segunda-feira (23/03) um trabalho conjunto entre as Policiais Civil e Militar de São Francisco do Guaporé/RO resultou na prisão do nacional Rodrigo B.S., 26 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo, além de apreenderem uma pistola, modelo 938,

DA REDAÇÃO

24 de Março de 2015 às 17:25

Suspeito é preso por porte ilegal de arma de fogo

FOTO: (Divulgação)

Nesta segunda-feira (23/03) um trabalho conjunto entre as Policiais Civil e Militar de São Francisco do Guaporé/RO resultou na prisão do nacional Rodrigo B.S., 26 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo, além de apreenderem uma pistola, modelo 938, calibre 380 e 14 munições.

Na tarde daquela segunda-feira (23) a PC e a PM realizavam diligências na BR 429, e, em dado momento deram ordem de parada a um Ford Fiesta, vermelho. Durante a abordagem a equipe encontrou dentro do veículo a arma de fogo acima mencionada juntamente com as munições em seu carregador e câmara.

Também foram encontrados no carro dois registros de arma, sendo um de uma espingarda, da marca Boito, calibre 20 e outro de um rifle, marca CBC, calibre 22. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Rodrigo, que foi conduzido à delegacia para realização do flagrante.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS