close

Ex-Presidiário é preso tentando estuprar mulher

O fato aconteceu próximo a Praça da Bíblia, de acordo com a vitima, ela estava para em um ponto de ônibus quando foi abordada por trás...

DA REDAÇÃO

28 de Março de 2015 às 08:16

Ex-Presidiário é preso tentando estuprar mulher

FOTO: (Divulgação)

O fato aconteceu por volta das 19h00, da sexta-feira (27), na Avenida Marechal Rondon, próximo à Praça da Bíblia, em pleno Centro de Ji-Paraná. De acordo com a vítima, uma

mulher de aproximadamente 30 anos, estava parada no ponto de ônibus quando foi agarrada por trás. Ela ainda contou que sob graves ameaças, o criminoso mandava ela soltar a bolsa e a arrastou para um canto escuro da rua, levando para trás de uma mureta. Lá, ele abaixou o short e ergueu a saia da jovem. Neste momento, ela gritou e várias pessoas que estavam em um bar, próximo ao local, correram para ajudá-la.

Pelado, o suspeito correu e tentou se esconder em um quintal abandonado, porém foi imobilizado e espancado pelos populares.

A Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo CB PM Jamis e SD PM Enysson compareceu no local e, após constatar a veracidade da tentativa do estupro, conduziu o suspeito até a Delegacia de Polícia.

Já na DP, o suspeito informou um nome falso, mas a mentira não foi muito longe e logo foi identificado como Luiz Wagner Jacques, ex-presidiário do Mato Grosso e Rondônia.

Segundo a Polícia, Luiz Wagner foi preso no começo de 2015, logo após ter furtado o carro de um Delegado da PF, em Ji-Paraná.

Dado o direito de resposta, Luiz Wagner não quis falar sobre o caso.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS