close

Homem é preso por policial de folga após roubo

Por volta das 21h25min da noite desta quarta-feira (15), houve um roubo à pessoa na Rua Tocantins, Bairro Planalto no município de Rolim de Moura

DA REDAÇÃO

16 de Abril de 2015 às 09:42

Homem é preso por policial de folga após roubo

FOTO: (Divulgação)

Por volta das 21h25min da noite desta quarta-feira (15), houve um roubo à pessoa na Rua Tocantins, Bairro Planalto no município de Rolim de Moura. O roubo foi praticado a um familiar de um policial civil. Após uma perseguição, o bandido acabou preso pelo policial civil que estava de folga.

Segundo informações, um homem teria chegado em uma motocicleta Honda Titan de cor preta em frente à uma residência, onde estavam duas mulheres. Tal indivíduo teria colocado a mão debaixo da camisa, fazendo menção de que estivesse armado anunciou o roubo, utilizando-se de graves ameaças. O bandido acabou levando um aparelho celular que estava com uma das mulheres e rapidamente em posse do veículo, fugiu do local.

Um policial civil que estava de folga, sendo este, familiar da vítima, foi acionado, o qual rapidamente se apossou de um veículo e a partir dai, iniciou-se uma perseguição ao bandido pelas ruas esburacadas da cidade. Momentos após a tentativa de fuga do bandido, o mesmo abandonou a motocicleta e continuou a fuga correndo a pé, sendo finalmente interceptado pelo policial na Rua H, Bairro Cidade Alta. Outro indivíduo, possivelmente um dos comparsas do bandido se apossou do veículo utilizado no roubo e fugiu com a referida motocicleta.

A Polícia Militar foi acionada e uma Guarnição de Rádio Patrulha deslocou-se até o local onde se encontrava o bandido já detido pelo policial civil, conduzindo o mesmo até a Delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência. O aparelho celular que foi recuperado do roubo foi apresentado também na Delegacia.

O indivíduo foi identificado como Charles Bruno Ferreira de Morais, 32 anos. Foi descoberto pela polícia, que Charles é foragido da Casa de Prisão Albergue de Rolim de Moura há alguns meses de onde cumpria pena por crime também de roubo. O bandido utilizava uma tornozeleira eletrônica, mas segundo informações, ele teria arrancado tal objeto há certo tempo.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS