close

Dois motociclistas são presos por porte ilegal de arma

Dois motociclistas foram presos pela Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (17), por porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu por volta das 22h na avenida Jorge Teixeira, bairro Novo Estado, em frente ao bar conhecido por Zé Trovão. De acordo

DA REDAÇÃO

20 de Abril de 2015 às 15:28

Dois motociclistas são presos por porte ilegal de arma

FOTO: (Divulgação)

Dois motociclistas foram presos pela Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (17), por porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu por volta das 22h na avenida Jorge Teixeira, bairro Novo

Estado, em frente ao bar conhecido por Zé Trovão. De acordo com a polícia, ambos estavam portando revólver na cintura.

Conforme consta no boletim policial, a abordagem foi feita após os motociclistas estacionarem seus veículos em frente ao bar do Zé Trovão e, ao avistarem a viatura, passaram a se portar de maneira suspeita.

Durante a revista, foi encontrado na cintura do primeiro suspeito, que é um sitiante, um revólver da marca Rossi, sem numeração, com sete munições em seu tambor, sendo que uma estava deflagrada, além de mais seis em seu bolso. Os policiais encontraram ainda com o suspeito um canivete e, dentro de seu porta cédula, seus documentos pessoais e a quantia de 300 reais.

Já com o segundo suspeito, foi encontrado um revólver da marca Taurus, modelo especial calibre 38, de numeração H144931 com cinco munições no tambor, todas intactas. No bolso havia mais cinco e, destas, duas deflagradas. Em seu porta cédula havia, além de seus documentos pessoais e da motocicleta, a quantia de 288 reais e dois cheques nos valores de R$ 1.365,00 e R$ 1.575,00.

Ao serem indagados sobre a documentação das armas e dos portes, os mesmos informaram que não possuíam e que usavam as armas para sua segurança.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS