close

Gerente fala sobre incêndio no Shopping

Gerente fala sobre incêndio no Shopping

DA REDAÇÃO

1 de Junho de 2015 às 10:20

Gerente fala sobre incêndio no Shopping

FOTO: (Divulgação)

O gerente-proprietário do Park Shopping Vilhena, na manhã desta segunda-feira, 01 de junho, sobre o incêndio que consumiu o Park Shopping Vilhena no último domingo. Ele disse que não tem nenhuma previsão de quando poderá reabrir o shopping.

“Estamos avaliando toda a situação primeiro, a estrutura física do mercado parece que está comprometida, e provavelmente teremos que demolir. Mas ainda é cedo para dar certeza de qualquer coisa”, avaliou Signor.

De acordo com o gerente, os proprietários das lojas não afetadas estão retirando seus estoques pouco a pouco. “Já foi liberado para quem não foi atingido pelo incêndio a retirada de seus pertences e estoques.”, garantiu.

O Park Shopping Vilhena hoje tem mais de 300 funcionários diretos segundo disse Sandro Signor, e eles serão remanejados para as outras unidades, “Num primeiro momento, vamos dar férias coletivas para os funcionários que estão com férias vencidas, para poder ter tempo de pensar o que fazer. O restante dos funcionários, que não se encaixarem nas férias serão remanejados para as demais unidades”, afirmou Sandro.

A possibilidade de reabrir a outra parte do shopping que está pronta, mas ainda não estava sendo usada foi descartada por Signor, “Não poder fazer ainda, porque precisamos de uma avaliação da seguradora, contabilizar os prejuízos, e saber como vamos refazer uma nova estrutura. Nosso maior estoque foi destruído, as demais unidades têm estoque apenas para um ou dois dias. Estamos trabalhando para resolver, mas precisamos ir passo a passo.”, argumentou.

“Eu peço a todas as pessoas que orem e peçam força para todos nós do grupo Pato Branco. Estamos num momento difícil, mas vamos nos reerguer”, finalizou Sandro.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS