close

Integrantes do MST depredam agência da Receita Federal

Na última segunda-feira (3), cerca de 150 manifestantes do Movimento Sem Terra (MST), alguns deles armados de facões e foices, invadiram a agência da Receita Federal, em Ji-Paraná.

DA REDAÇÃO

4 de Agosto de 2015 às 08:45

Integrantes do MST depredam agência da Receita Federal

FOTO: (Divulgação)

Na última segunda-feira (3), cerca de 150 manifestantes do Movimento Sem Terra (MST), alguns deles armados de facões e foices, invadiram a agência da Receita Federal, em Ji-Paraná e começaram a ameaçar os funcionários e pessoas que estava naquele local. Em seguida, uma parte do grupo quebrou a porta da entrada e uma outra parte quebravam as lâmpadas com suas foices.

Rapidamente, as Guarnições de Rádio Patrulha, juntamente com Policiais Federais, chegaram no local e começaram uma negociação com um dos líderes dos manifestantes, porém o acordo “amigável” foi quebrado, quando os integrantes do MST começaram a jogar pedras na Polícia. Houve um revide com munições não letais e gás lacrimogênio para dispersar a multidão.

Durante a ação, alguns integrantes do MST tentaram contra a vida de alguns policiais e acabaram presos.

De acordo com o Delegado da PF, Dr. Everton Manso, a ação da Polícia foi com uso da força moderada com uso de munições não letais, para garantir a integridade de todos que estavam naquele local.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS