close

SINDSBOR recebe nova sede do governo e agradece apoio

SINDSBOR recebe nova sede do governo e agradece apoio

DA REDAÇÃO

6 de Agosto de 2015 às 11:11

SINDSBOR recebe nova sede do governo e agradece apoio

FOTO: (Divulgação)

O SINDSBOR (Sindicato dos Seringueiros e Soldados da Borracha do Estado de Rondônia) representado por suas autoridades maiores, José Romão

Grande (presidente) e George Teles “Carioca” (vice – presidente), receberam na manhã desta quinta-feira (6), a chave do novo prédio do sindicato, que vai funcionar na Rua José do Patrocínio a poucos metros da sede da Marinha do Brasil, região central de Porto Velho.

A reunião de entrega do prédio aconteceu na Governadoria do Estado de Rondônia, localizada no prédio do Centro Politico Administrativo, CPA e foi conduzida pelo representante do governador, Valdemar Albuquerque.

Durante a reunião, “Carioca” fez questão de agradecer o apoio do governo do estado com o sindicato, pois onde o SINDSBOR aos dias de hoje está funcionando, prédio do Relógio o local infelizmente não possui as devidas estruturas de acessibilidade para receber os filiados, que a maioria tem mais de 80 anos.

Foi destaca durante a reunião que o governo, além de disponibilizar o prédio vai ajudar na mão de obra, sendo apenas de responsabilidade do sindicato arcar com as despesas de compra dos materiais necessários para a estruturação. Na manhã de sexta-feira (7) um engenheiro, representantes da SUGESPE (Superintendência de Gestão de Suprimentos, Logística e Gastos Públicos Essenciais) e a presidência do SINDSBOR vão estar presentes na futura sede do sindicato, para debater a obra e como serão feitos os serviços para atender a classe beneficiada.

Estiveram presentes na reunião a superintendente da SUGESPE, Isis Gomes acompanhada de dois engenheiros do órgão, o presidente do SINDSBOR José Romão Grande, o vice – presidente George Teles “Carioca”, Valdemar Albuquerque representando o governador Confúcio Moura e os Soldados da Borracha Edmar, Cicero e Mário.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS