close

Grave acidente envolvendo moto e caminhão boiadeiro

Grave acidente envolvendo moto e caminhão boiadeiro

DA REDAÇÃO

14 de Setembro de 2015 às 10:27

Grave acidente envolvendo moto e caminhão boiadeiro

FOTO: (Divulgação)

Por volta das 17h50 deste sábado (12), um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda Nxr Bros e um Caminhão Boiadeiro

ocorreu na Lh P-50 Km 22, próximo ao Distrito do Marcão, em Alta Floresta.  Neste acidente um dos envolvidos teve um corte na jugular, sofreu traumatismo craniano e diversos ferimentos pelo corpo.

De acordo com as primeiras informações, a motocicleta Bros era ocupada pelo condutor e por um passageiro, e seguiam pela Lh P-50 km 22 sentido Alta Floresta, e na pista logo a frente havia muita poeira, porém em determinado momento, acabaram se chocando na traseira de um caminhão boiadeiro, o qual seguia no mesmo sentido.

Devido ao violento impacto, os envolvidos foram arremessados ao solo. O serviço móvel hospitalar foi acionado e compareceu no local prestando o atendimento de socorro ás vítimas.

Segundo o HPS neste acidente, o condutor da motocicleta Bros, que não terá o nome identificado por se tratar de um adolescente, sentia fortes dores na região da cabeça, e devido ao forte impacto, sofreu traumatismo craniano.  Já o passageiro da Bros, também não identificado pelo mesmo motivo, por sorte sofreu apenas escoriações pelo corpo.

Claudemir Jacob, de 30 anos, motorista do caminhão boiadeiro, disse não ter visto o acidente, parando seu veículo somente após ser avisado por um motoqueiro do que havia acontecido. Claudemir de imediato acionou a Policia Militar que informou o HPS sobre o acidente, logo após se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta comunicando o fato.  

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e além de realizar o registro da ocorrência, também auxiliou no atendimento das vítimas.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS