close

Candeias Do Jamari tem mais de 300 KM de estradas vicinais recuperadas

Candeias Do Jamari tem mais de 300 KM de estradas vicinais recuperadas

DA REDAÇÃO

25 de Setembro de 2015 às 10:13

Candeias Do Jamari tem mais de 300 KM de estradas vicinais recuperadas

FOTO: (Divulgação)

O encascalhamento preventivo ao inverno está sendo prioridade no Município de Candeias, com a frente União e Trabalho recuperando as principais linhas que dão acesso ao Distrito de Triunfo, Vila Nova Samuel, assentamento Flôr do Amazonas, e demais estradas da zona rural. A meta é cumprir todo o trabalho antes do período chuvoso.

As obras iniciaram no mês de julho e avançam vários quilômetros a cada dia que passa. A prefeitura de Candeias, sob a representação do Prefeito Careca e seu secretário de obras Ribamar, tem acompanhado os serviços bem de perto. De acordo com o prefeito, 80% dos serviços já foram executados, com aterro, patrolamento, recuperação e construção de pontes e bueiros, e, por fim, o encascalhamento. No Distrito de Triunfo, quase todas as ruas necessitavam de reforma e as máquinas estão concluindo os trabalhos. No assentamento Flôr do Amazonas, as linhas mais estreitas receberam alargamento e melhorias, e agora o trânsito de ônibus escolares passa na frente de residências rurais, beneficiando dezenas de estudantes do ensino médio.  Em Vila Nova Samuel, os tratores e caçambas estão trabalhando, sendo que o acesso pela linha 45 já está todo pronto. “As máquinas estão dentro da vila agora, para tapar buracos e espalhar o cascalho, deixando tudo em boas condições de trânsito para pedestres e veículos”, afirma o secretário de obras, Ribamar.

O prefeito Careca tem acompanhado tudo “in loco”, fiscalizando o andar do planejamento de perto a cada 48 horas. “Muita coisa já foi feita em nosso Município, e as estradas vicinais vão ser concluídas agora no mês de outubro, para então nós colocarmos a frente União e Trabalho dentro da parte urbana da cidade e recuperar o asfalto a tempo, aproveitando o final do período sem chuva constante”.
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS