close

Pai e filha ficam gravemente feridos após colisão entre moto e caminhão

Pai e filha ficam gravemente feridos após colisão entre moto e caminhão

DA REDAÇÃO

29 de Setembro de 2015 às 11:06

Pai e filha ficam gravemente feridos após colisão entre moto e caminhão

FOTO: (Divulgação)

Na tarde desta segunda-feira, (28/09), a guarnição da Polícia Militar e o Serviço de atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados a

comparecer na Avenida Carlos Drummond de Andrade com a Rua Castelo Branco em Monte Negro, pois segundo informações no local havia acontecido um acidente de trânsito envolvendo um caminhão e uma motocicleta.

 De imediato a guarnição compareceu até o local supracitado, onde ao chegar puderam constatar a veracidade das informações, vendo as vítimas caídas ao solo. Segundo informações de populares, estes relataram aos Policiais que um caminhão de uma empresa do tipo materiais de construção seguia pela Rua, quando ao realizar uma manobra para adentrar a Avenida Castelo Branco sentido ao hospital houve a colisão lateral com a motocicleta que era conduzida pelo pai, que por sua vez trazia sua filha na garupa. Com impacto, pai e filha tiveram ferimentos graves, sendo que a criança “gritava de dor”.

Ambas as vítimas foram socorridas pela ambulância ao pronto socorro municipal de Monte Negro, onde permaneceram sob observação médica. A guarnição da Polícia Militar esteve no local colhendo informações para posterior registro do Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT) e o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), para serem tomadas as providências cabíveis ao caso.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS