close

Rua caótica próxima ao Porto Velho Shopping causa transtorno a moradores - VÍDEO

Rua caótica próxima ao Porto Velho Shopping causa transtorno a moradores

DA REDAÇÃO

1 de Outubro de 2015 às 15:09

Rua caótica próxima ao Porto Velho Shopping causa transtorno a moradores - VÍDEO

FOTO: (Divulgação)

Uma via localizada a 300 metros do Porto Velho Shopping está causando transtorno aos moradores da região, que encontram dificuldades para transitar até mesmo para ir às suas residências, pois são muitos buracos e quando chove fica muita lama e algumas poças ‘gigantes’ colocam em risco até mesmo motoristas desavisados.

A Rua Severino Ozias, antiga Barbados, no Bairro Flodoaldo Pontes Pinto, zona Norte de Porto Velho, já foi mais intransitável, porém de acordo com os moradores do perímetro, eles compraram carradas de cascalhos para tentar amenizar o problema de trafegabilidade e ainda assim a situação é crítica.

“Esse deveria ser um trabalho responsável da prefeitura e não foi por falta de pedido ou reclamação não. Simplesmente a Secretaria Municipal de Obras (Semob) ainda não nos deu qualquer parecer sobre obras nessa área. Para quem paga IPTU e há anos cobra providências fica bem complicado”, se queixou um antigo morador.

Outro morador do local, Elton Carvalho, chegou a gravar em vídeo o drama e ressaltou à reportagem do Rondoniaovivo que não entende como uma rua considerada até pequena é a única que não é asfaltada nas redondezas.

Luiz Henrique, bombeiro civil,  também morador da região disse que em conversa com vizinhos, alguns que foram na Semob falaram que a rua consta como asfaltada.

“Basta enviar a fiscalização da prefeitura aqui na região para ver que essa rua nunca teve asfalto, nunca. Estamos até hoje aguardando alguma obra aqui e até o momento nada ou será que a gente vai ter que estar fechando rua e tocando fogo para o prefeito resolver?”, completou o bombeiro civil.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS