close

Caravana proposta pelo senado vai percorrer a 319 de Porto Velho a Manaus

Caravana proposta pelo senado vai percorrer a 319 de Porto Velho a Manaus

DA REDAÇÃO

21 de Outubro de 2015 às 09:33

Caravana proposta pelo senado vai percorrer a 319 de Porto Velho a Manaus

FOTO: (Divulgação)

 Na próxima segunda feira (26), a Comissão de Infra Estrutura do Senado Federal, comanda uma caravana de autoridades dos estados de Rondônia, Acre e Amazonas, que vai  os 888 km da BR 319 entre Porto Velho (RO) e Manaus(AM).

A viagem, atende a requerimento do senador Acir Gurgaz e foi programada para verificar “ in loco” a situação atual da rodovia, cujas obras de recuperação e pavimentação foram embargadas pelo IBAMA no início do mês.

A Comissão também convidou vários jornalistas para acompanharem a caravana que sai da capital rondoniense as 14 horas do dia 26 de outubro. Em Humaitá (distante 200 km de Porto Velho), ocorrer o encontro dos parlamentares amazonenses e rondonienses que iniciam a viagem ás 5 horas da manhã do dia seguinte.

Na terça feira (27) estão previstas duas paradas. Uma no distrito de Realidade e a segunda no município de Careiro Castanho onde será feita uma inspeção nos trabalhos ao longo da rodovia.

Pelo cronograma da viagem, o grupo deve chegar a Manaus na quarta-feira (28) e no dia seguinte, depois de uma reunião de avaliação, retorna a Porto Velho, também via terrestre.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS