close

Moto Clube disputa amistoso no aniversário de Manaus

Moto Clube disputa amistoso no aniversário de Manaus

DA REDAÇÃO

22 de Outubro de 2015 às 11:56

Moto Clube disputa amistoso no aniversário de Manaus

FOTO: (Divulgação)

 Um dos mais tradicionais clubes do futebol rondoniense, o Moto Clube, volta ao cenário regional para dois amistosos fora do estado. No próximo sábado (24), a equipe máster disputa duas partidas diante da Seleção Máster de Manaus, no estádio Carlos Zemich, dentro da programação de   aniversário de 346 anos da capital amazonense.

O coordenador da equipe, Caetano Carlos Araújo, disse que a delegação rondoniense viaja para Manaus composta por setenta pessoas, entre jogadores, familiares e  convidados. A equipe foi dividida em duas para enfrentar os anfitriões, comandados pelo ex- jogador Edson Piola.

“ Ficamos muito felizes com o convite para participar da festa de aniversário de Manaus levando as cores do Moto. Esse clube, de tantas tradições, muitas vezes brilhou nos gramados da Amazônia e sábado, mais uma vê, vamos honrar a tradição do Moto”, disse Caetano que embarcou para o local da partida na manhã desta quinta-feira (21).

No sábado, depois do amistoso, a delegação rondoniense vai assistir a uma apresentação do Boi Bumbá Garantido, quevai se apresentar na concha acústica da praia de Ponta Negra.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS