close

SINDSBOR tem reunião com governo para definir reforma da nova sede

SINDSBOR tem reunião com governo para definir reforma da nova sede

DA REDAÇÃO

27 de Outubro de 2015 às 14:23

SINDSBOR tem reunião com governo para definir reforma da nova sede

FOTO: (Divulgação)

A diretoria do SINDSBOR (Sindicato dos Seringueiros e Soldados da Borracha de Rondônia) esteve em reunião no Palácio Rio Madeira com Valdemar Albuquerque, chefe de gabinete do Governador do estado de Rondônia, Confúcio Moura onde na oportunidade discutiram sobre a reforma do novo prédio do sindicato.

Na reunião, George Teles, “Carioca " vice-presidente do SINDSBOR informou que os materiais necessário para a obra foram todos comprados e está apenas aguardando o posicionamento do estado, para iniciar a obra.

Valdemar deixou claro na reunião, que o governo já está com a solicitação da mão de obra pautada, e aguarda apenas a convocação dos operários para iniciar os trabalhos.

O SINDSBOR aos dias de hoje está localizado no prédio do Relógio, no cruzamento das avenidas Sete de Setembro com Farquar e será instalado na rua Henrique Dias, a poucos metros da Marinha do Brasil.

 

O SINDSBOR solicitou a mudança para esta nova sede, pois se preocupa principalmente com a acessibilidade de seus filiados, que possuem idade avançada.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS