close
logorovivo2

Imprensa desbanca favoritos e vence torneio em homenagem ao Alto Madeira

Imprensa desbanca favoritos e vence torneio em homenagem ao Alto Madeira

DA REDAÇÃO

20 de Dezembro de 2015 às 16:57

Imprensa desbanca favoritos e vence torneio em homenagem ao Alto Madeira

FOTO: (Divulgação)

A temporada 2015 para a equipe da Imprensa Máster não poderia terminar de maneira melhor. No domingo (20), os jornalistas venceram o torneio comemorativo aos 100 anos do jornal Alto Madeira, ao desbancarem os favoritos Eletrobrás e Afron, times formados por ex-jogadores profissionais, os chamados “boleiros”, que sucumbiram diante do bem armado esquema do técnico Águido Melo.

O evento aconteceu no estádio Aluízio Ferreira, e reuniu convidados e o ilustre homenageado o jornalista Euro Tourinho, que assistiu a todas as partidas.

No primeiro confronto a Imprensa encarou a bem armada equipe da Eletrobrás, e depois de está perdendo por 2 x 0, reagiu, e arrancou o empate com dois gols de Duarte.

Na cobrança de penaltys, brilharam as estrelas do goleiro Adriano e do atacante Gilmar de Jesus, que marcou o gol da vitória.

A AFRON iria enfrentar a CAERD que não compareceu e passou direto pra decisão onde o adversário seria a imprensa.

O cansaço do jogo anterior ficou do lado de fora e sob o comando do maestro Elton Leoni, o time impôs um ritmo forte na marcação e anulou as ofensivas do time comandado pelo veterano Jovial Pascoal.

A Afron pressionou a maior parte do tempo, e depois do empate em 0 x 0 na etapa inicial, tomou o primeiro gol numa pintura de Elton Leoni que acertou um chute magistral de fora da área pra abrir o placar, 1 x  0.

Em desvantagem, a AFRON se lançou ao ataque e pagou caro pela ousadia. Numa jogada rápida de ataque, Gilmar de Jesus recebeu na frente e bateu forte do canto para ampliar o marcador, 2 x 0.

Nos minutos finais o árbitro Biro-Biro marcou um penalty duvidoso a favor da AFRON e Osvaldo cobrou para dar números finais ao confronto. Imprensa 2 x 1,  campeã do torneiro que homenageou o mais antigo jornal em circulação no estado.

Homenagens

A entrega da premiação contou com as presenças do “lendário “ Valter Santos, do ex-jogador Santana, do árbitro Lourival Becão e do homenageado Euro Tourinho, que recebeu um póster onde aparece ao lado da esposa.

Gilmar de Jesus foi o artilheiro com 2  gols e Elton Leoni recebeu o trófeu do título. Festa mais do que justa para celebrar um ano excelente em que a equipe da Imprensa Máster de Porto Velho evoluiu tanto dentro quanto fora de campo.

Imprensa Master

Adriano, Jairo Barbosa, Ademir, Eranildo Paraiba Ésio Mendes, J. Dourado, Leto, Elton Leoni, Zezinho Na Balada, Carioca, Duarte, Nilsinho, Antônio Pessoa, Gilmar de Jesus, Luiz Júnior, Osmar e Águido Melo.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS