close

Curso de atualização do novo CPC será realizado

Curso de atualização do novo CPC será realizado

DA REDAÇÃO

21 de Janeiro de 2016 às 15:04

Curso de atualização do novo CPC será realizado

FOTO: (Divulgação)

O novo Código de Processo Civil entrará em vigor este ano e muitas dúvidas ainda surgem, como: O que continua? Quais as novidades? Como será a nova sistemática das execuções? Diante disso, a Centro de Educação Executiva em Cacoal, conveniada a FGV, realizará o Curso de Atualização do Novo CPC, entre os dias 29 a 31 de janeiro.

O novo CPC tem como prioridade a agilidade no andamento dos processos judiciais. E para tratar deste e outros temas referentes ao novo CPC, o especialista em Direito Processual Civil, Raphael Corrêa estará em Cacoal para ministrar o curso.

“Serão três dias de aprofundamento no assunto. Este é um curso para profissionais que desejam renovar o conhecimento já que o Novo Código é um texto ainda muito recente na área”, explica o diretor de operações do Grupo Pellucio, Rodrigo Campos.

Inscrições abertas

O curso será ministrado no Hotel Catuaí, localizado na Avenida Castelo Branco, 20507 – Centro. Informações sobre inscrições, valores e formas de pagamento pelo telefone (69) 9233-1110 ou pelo e-mail cacoal@centrofgv.com.br.

Sobre Raphael Corrêa

Mestre em Direito pela Universidade Cândido Mendes-Centro/RJ; doutor em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo; professor de Direito Processual Civil da Fundação Getúlio Vargas, atuando no MBA, LL.M e pós-graduação lato sensu; professor de Prática Cível da Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ; Professor da PUC/RJ e Universidade Cândido Mendes-Centro/RJ; coordenador do Observatório de Pesquisa em Direito Processual Civil da Universidade Cândido Mendes/Centro; professor do curso de especialização em Direito Processual Civil da COGEAE/PUC-SP; é também advogado, consultor e autor de diversos artigos jurídicos.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS