close

PM prenderam na tarde dessa sexta-feira (18) duas armas de fogo

PM prenderam na tarde dessa sexta-feira (18) duas armas de fogo

DA REDAÇÃO

21 de Março de 2016 às 08:58

PM prenderam na tarde dessa sexta-feira (18) duas armas de fogo

FOTO: (Divulgação)

Conforme consta no boletim de ocorrência, na tarde desta sexta-feira (18) por volta das 16h40min, policiais militares deslocaram até o Assentamento Belo Horizonte no intuito de obter informações a respeito de um “bando” armado que está atuando na região, sendo denominados como os “encapuzados” que vêm aterrorizando sitiantes na tentativa de expulsá-los de suas propriedades com o objetivo de tomar posse dos lotes.

Durante as diligências os policiais se depararam com uma caminhonete F4000 de cor branca, sem placa, no meio da via, onde havia quatro indivíduos e dois deles portavam armas e estavam próximo ao veículo, que ao avistarem a viatura os mesmos empreenderam fuga para o mato e durante a fuga deixaram cair uma espingarda calibre 12.

Foi encontrada também pelos policiais uma pistola marca Taurus com um carregador e na caminhonete foi encontrado um carregador calibre 22 com dez munições.A guarnição realizou diligências na tentativa de prender os agentes, porém não obtiveram. Diante dos fatos as armas de fogo foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Machadinho do Oeste para as devidas providências.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS