close

Homem é preso em flagrante durante roubo em farmácia

Homem é preso em flagrante durante roubo em farmácia

DA REDAÇÃO

27 de Maio de 2016 às 08:41

Homem é preso em flagrante durante roubo em farmácia

FOTO: (Divulgação)

Um agente penitenciário deteve na noite da quinta-feira 26, um assaltante que havia acabado de realizar um roubo a farmácia Preço Popular, localizada na Avenida Dom Pedro I, em Jaru.O agente penitenciário deixava o estabelecimento juntamente com sua esposa após realizar compras, momento em que observou a atitude suspeita de um elemento que adentrou a farmácia sem tirar o capacete, e ao verificar o que estava acontecendo, constatou o assalto.

Dentro da farmácia, os funcionários estavam sendo rendidos pelo acusado Alex M.A. de 26 anos, morador de Ariquemes, que os ameaçava fazendo uso de um revólver possivelmente calibre 32. O acusado ordenou as vítimas a entregar todo o dinheiro do estabelecimento e seus pertences pessoais.

Ao concluir a ação criminosa, Alex tentou evadir-se do local com uma motocicleta que estava estacionada na frente do estabelecimento, momento em que foi rendido pelo agente penitenciário que lhe apontou a arma e lhe ordenou que deitasse ao chão, o desarmando.

A Policia Militar foi acionada e rapidamente checou ao local com três viatura e realizou a prisão do acusado. A motocicleta uma Honda Biz 125, que estava em poder de Alex, também foi apreendida, onde foi verificado se tratar de produto de roubo realizado a dois dias atrás, na cidade de Ariquemes.

Diante dos fatos, o acusado juntamente com a arma, motocicleta e uma pequena quantia em dinheiro, produto do roubo, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, para serem adotadas as providências cabíveis. Alex é morador da cidade de Ariquemes, onde possui outras passagens, por crimes cometidos naquela cidade.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS