close

Motociclista escapa da morte após colidir com caminhão e quase ser atropelado

Motociclista escapa da morte após colidir com caminhão e quase ser atropelado

DA REDAÇÃO

10 de Setembro de 2016 às 11:25

Motociclista escapa da morte após colidir com caminhão e quase ser atropelado

FOTO: (Divulgação)

Por volta das 19h desta última sexta-feira (09/09), a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada a comparecer na Avenida Machadinho em Ariquemes para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. De imediato os socorristas se deslocaram até ao local onde se depararam com um rapaz caído ao solo embaixo de um caminhão. Rapidamente o Samu prestou os primeiros socorros à vítima, utilizando o colar cervical e a técnica de imobilização.

Segundo informações coletadas no local, o condutor do caminhão baú da marca Mercedes-Benz modelo 710 de cor branca estava realizando o retorno na Avenida Machadinho, momento em que o condutor da motocicleta da marca Honda modelo CG 150 Titan de cor preta não conseguiu frear a tempo vindo a colidir lateralmente com o veículo. Com o impacto da batida, o rapaz sofreu uma queda e veio parar embaixo do caminhão, por sorte o pneu do veículo parou a poucos centímetros de sua cabeça.

Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Ariquemes para receber atendimento médico especializado. Em entrevista concedida ao Canal 35 e Site Ariquemes 190 a Técnica de Enfermagem Suzana relatou que a vítima apresentava um corte no queixo e outro no lábio inferior. O rapaz aparentemente não sofreu nenhuma fratura, porém o mesmo estaria passando por exames para saber seu real estado de saúde.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS