close

Iniciada campanha de atualização da carteira de vacinação

Iniciada campanha de atualização da carteira de vacinação

DA REDAÇÃO

20 de Setembro de 2016 às 09:57

Iniciada campanha de atualização da carteira de vacinação

FOTO: (Divulgação)

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenação Municipal de Imunização, realizará no período de 19 á 30 de setembro, a Campanha Nacional de Multivacinação para Atualização de Caderneta de Vacinação, sendo 24 de setembro, o dia de divulgação e mobilização nacional.

A campanha de multivacinação é para atualização da caderneta de vacinação. Sendo assim, será uma vacinação seletiva, ou seja, receberá vacina a criança ou adolescente que estiver com atraso vacinal ou no momento de receber a vacina.

O Público alvo são crianças menores de 5 (cinco) anos de idade e crianças e adolescentes de 9 (nove) anos a menores de 15 (quinze) anos.

As vacinas disponíveis durante o período da campanha são todas necessárias para completar/atualizar a caderneta de vacinação, que fazem parte do calendário nacional da criança e adolescente sendo elas; hepatite A, hepatite B, Tetraviral, Pentavalente, Rotavírus, Pneumocócica 10 valente, Meningocócica C, Febre Amarela, Tríplice Viral (sarampo, rubéola e caxumba), DTP (difteria, tétano e coqueluche), DT (Tétano), HPV e poliomielite.

Os pais ou responsáveis deverão levar seus filhos a um ponto de vacinação mais próximo de sua casa, sendo eles:

CENTRO DE SAÚDE CARLOS CHAGAS- ST 05

CENTRO DE SAÚDE CLINICA DA MULHER- ST 04

CENTRO DE SAÚDE OSVALDO CRUZ- ST 02

CENTRO DE SAÚDE DR. CARMONA- JARDIM DOS ESTADOS

CENTRO DE SAÚDE DISTRITO DE TARILANDIA

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS