close

CARNAVAL 2017 - Sábado tem feijoada da Banda

No próximo sábado, 11 de fevereiro, a Banda do Vai Quem Quer realiza mais uma feijoada em sua sede, localizada na av. joaquim Nabuco (ao lado da loja Eletroseixas), a partir de 12h. Desta vez o evento regado a som ao vivo, será para custear a edição do li

ASSESSORIA

8 de Fevereiro de 2017 às 10:31

CARNAVAL 2017 - Sábado tem feijoada da Banda

FOTO: (Divulgação)

Evento quer arrecadar dinheiro para o custeio do livro “As peripécias do General da Banda”, do jornalista Silvio Santos.

No próximo sábado, 11 de fevereiro, a Banda do Vai Quem Quer realiza mais uma feijoada em sua sede, localizada na av. joaquim Nabuco (ao lado da loja Eletroseixas), a partir de 12h. Desta vez o evento regado a som ao vivo, será para custear a edição do livro do jornalista Silvio Santos: “As peripécias do General”. Obra conta relatos de Manelão, fundador da banda do Vai Quem Quer, falecido em 2011, uma semana antes do desfile da BVQQ. Os convites, ao preço de R$25, já estão sendo vendidos. Mais informações pelo cel (69) 99224-7373.

Tarde de autógrafos

Dando segmento no mês de lançamento do livro, o jornalista Silvio Santos também realiza amanhã,  quinta-feira ( 09 de fevereiro), as 17h na Livraria Exclusiva, localizada na avenida Carlos Gomes, uma tarde de autógrafos. “Agradecemos a Exclusiva por ceder o espaço para a divulgação do livro”, disse a presidente da Banda do Vai Quem Quer, Siça Andrade.

Venda de camisas

Será no dia 25 de fevereiro, sábado de Carnaval, o desfile do maior bloco de Carnaval de rua da região Norte do Brasil.  As camisas, apenas três mil, que dão acesso ao cordão de isolamento, já estão sendo entregues e à venda ao preço de R$40, (unidade). Os pontos de venda são a sede da Banda do Vai Quem Quer, (rua Joaquim Nabuco, ao lado da Eletroseixas), lojas Capri Bijuterias e Lojas Real, (Av. Sete de Setembro). Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (69) 9242-7373.

A camisa da BVQQ 2017 vem com o tema “Contra as maracutaias e a impunidade, a Banda promove a alegria de verdade”. A Banda foi criada em janeiro de 1981. Hoje, com 37 anos de existência, leva mais de cem mil foliões pelas principais ruas da cidade. Sempre no sábado oficial de Carnaval.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS