close

Bancários aposentados podem trabalhar para o Sebrae

Inscrições devem ser feitas até a próxima segunda-feira (10). Rondônia oferece 7 vagas

ASSESSORIA

6 de Abril de 2017 às 10:23

Bancários aposentados podem trabalhar para o Sebrae

FOTO: (Divulgação)

O Sebrae lançou o 2º Edital de Credenciamento de Aposentados (Senhor Orientador), para complementação das vagas de profissionais para atendimentos em orientação para acesso a crédito. A data de encerramento das inscrições será em 10 de abril e o Sebrae em Rondônia tem 7 vagas a serem preenchidas.

Trata-se de uma iniciativa destinada aos profissionais com mais de 60 anos que trabalharam em bancos na área de crédito e já estão aposentados. Para se inscrever e fazer parte desse time, basta acessar o site do Sebrae. A seleção será feita por análise de currículo e os candidatos devem comprovar que trabalharam pelo menos dez anos como analistas de crédito ou gerentes de contas de pessoa jurídica, especialmente atendendo micro e pequenas empresas.

Os orientadores vão assessorar os empresários e avaliar a capacidade de pagamento dos pequenos negócios. Os selecionados firmarão contrato com o Sebrae até dezembro de 2018. A remuneração será de R$ 453,00 para cada empresa atendida e os consultores poderão trabalhar na própria casa. Ao final de cada consultoria, deverá ser emitido um relatório comprovando o trabalho. Cada consultor deverá atender, em média, 10 empresas por mês, podendo ter a complementação da renda mensal em cerca de R$ 4.530,00.

o Sebrae pretende atender mais de 70 mil micro e pequenas empresas que necessitam de orientação para contrair financiamentos em bancos, visando a melhoria da capacidade de investimento dos pequenos negócios. Além disso, a abertura de novas vagas para consultores prestigia uma categoria de profissionais com expertise e capacidade técnica.

Para mais informações acesse o site do Sebrae você pode contatar a Central de Relacionamento 0800 570 0800 ou no WhatsApp 98130-5656.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS