close

Rondoniense cria sistema que faz moto economizar até 40% de gasolina

“Uma moto de injeção eletrônica com o System Economics faz até 45 quilômetros por litro e ainda ganha potencia”, garante Pitica.

DA REDAÇÃO

2 de Maio de 2017 às 17:03

Rondoniense cria sistema que faz moto economizar até 40% de gasolina

FOTO: (Divulgação)

Em entrevista, - Dirceu Antunes de Lima, popular Pitica, mecânico de motos da cidade de Ariquemes está ganhando o Brasil com um invento que economiza até 40% da gasolina para motos com injeção eletrônica.

Segundo o inventor faz oito anos que ele fez o invento, SDI Sistema Economics System está circulando no mercado e agora está em fase industrial através da Gramotos (Grapex) de Presidente Médici e com circulação em todo país.

“Uma moto de injeção eletrônica com o System Economics faz até 45 quilômetros por litro e ainda ganha potencia”, garante Pitica.

Dirceu Antunes de Lima, 41, popular Pitica tem  o ensino médio é mecânico há 31 anos, micro-empresário, morador de Ariquemes 38 anos e sua invenção controla queima de combustível no bico injeção eletrônica na moto, diminui os efeitos colaterais do motor, da mais explosão no motor e ganha potência.

O projeto patenteado registrado em cartório e cinco mil peças estão no mercado nacional através da Gramotos com sede em Presidente Médici, os principais clientes são oficinas de motos compras de motos.

Mas Pitica informa que os interessados podem adquirir a peça na Pitica Motos pelo valor instalado de R$ 120,00. Segundo Pitica nestes tempos de crise: “Não existe ideia melhor, só Deus para fazer isso” fala sorridente.

CARROS

Dirceu Antunes de Lima  o Pitica informa que o sistema para carros está em fase de teste e já cerca de 80 peças rodando o Brasil e logo estará no mercado em escala comercial e os testes confirmam economia entre 15% até 30%. Maiores informações podem ser obtidas através dos fones (69) 98123-6498 – (69) 3536-4149.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS