close

Diretoras do Colégio Tiradentes visitam a unidade VII, antigo Manaus

A TEN Cleíssa comentou dos desafios a serem enfrentados.

DA REDAÇÃO

9 de Agosto de 2017 às 17:06

Diretoras do Colégio Tiradentes visitam a unidade VII, antigo Manaus

FOTO: (Divulgação)

No dia 07 de agosto de 2017, por volta das 09h:00, a Direção do Colégio Tiradentes, Unidade I, Diretor Geral, TEN CEL PM LIMA, Diretora Administrativa, Cap Pm Michelly, e Diretora Pedagógica, Professora Marinete, visitaram a antigo colégio Manaus, atualmente, denominado Colégio Tiradentes VII.

Neste dia, os diretores foram recepcionados pela Ten PM   CLEÍSSA, que mostrou as salas de aulas, a sala dos professores, ginásio. A TEN CLEÍSSA comentou dos desafios a serem enfrentados, do projetos e da criminalidade em torno da comunidade.  

No decorrer da visita, os diretores entraram nas salas de aula, conversaram com os alunos e com os professores, e explicaram que na prática, os militares assumem a administração da escola, enquanto a parte pedagógica (professores e métodos de ensino) continuam na responsabilidade da Secretaria de Educação.

A aluna ANNY CAROLINE SETUBAL, aluna do 1º ANO do CTPM Unidade I que faz parte do Legião de Honra (alunos com notas acima de 8,0) participou da visita e comentou: “Eu amo estudar no Colégio Tiradentes e acredito na nova escola, inclusive, já foi voluntária para ajudar na ordem unida com os novos alunos e a na futura horta do Colégio Tiradentes VII.

O Diretor Geral do Colégio Tiradentes colocou o colégio Tiradentes a disposição e acredita que os colégios militares vieram para ficar e mudar a realidade dos jovens rondonienses.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS