close

TRÁFICO: Travestis são presos comercializando drogas

Os travestis revesavam na venda das drogas, sempre mantendo com eles pequena quantidade, quando acabava, voltavam ao terreno onde era uma espécie de depósito das drogas para pegar mais

DA REDAÇÃO

7 de Outubro de 2017 às 09:44

TRÁFICO: Travestis são presos comercializando drogas

FOTO: (Divulgação)

A Polícia recebeu informações de que na Rua Deodato Durce com a Avenida Amazonas, Centro da cidade de Cacoal, alguns travestis estavam vendendo drogas, e por ser um local bastante movimentado, é usado também para prostituição. A Polícia então passou a monitorar aquele local.
 
Durante os monitoramentos, foi constatado que o grupo tinha como Liderança, "Latifa" (Josia Gomes da Silva). Todos os dias que chegava ao ponto de venda de drogas "Andréia" e "Yaskara" (André de Lima Jerônimo e Wandcleyson Pereira da Silva) e por volta das 19 horas entravam em um terreno baldio e escondiam uma grande quantidade de drogas e com eles ficavam somente as parangas.
 
Os travestis revesavam na venda das drogas, sempre mantendo com eles pequena quantidade, quando acabava, voltavam ao terreno onde era uma espécie de depósito das drogas para pegar mais. Depois de algum tempo sendo monitorados, a polícia então na noite de quinta-feira (06) abordou um usuário que acabava de de comprar drogas.
 
Ao ser questionado onde comprou a droga, o mesmo disse ter comprado de uma trans chamada "Latifa" no referido local. Então, a polícia foi até o local revelado pelo usuário e abordou "Latifa" que escondia em suas partes íntimas 8 parangas de crack e com cada um foi encontrando uma pequena porção da droga. No terreno onde era usado como depósito, foram encontradas 46 parangas de crack.
 
A Polícia ainda foi até a residência de "Latifa", onde foi encontrado em um armário papel alumínio que é utilizado para envolver a droga. "Latifa" já é conhecida da Polícia pelo crime de tráfico. Todos foram levados para delegacia para providências cabíveis.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS