close

Justiça Rápida faz triagem em São Miguel do Guaporé e Seringueiras

Será exigido apenas os documentos pessoais e os registros de relação com a causa.

DA REDAÇÃO

23 de Outubro de 2017 às 16:19

Justiça Rápida faz triagem em São Miguel do Guaporé e Seringueiras

FOTO: (Divulgação)

A população de São Miguel, Seringueiras e do Distrito de Santana do Guaporé terá o período desta terça-feira, 23 até sexta-feira, a coleta e seleção dos casos que podem ter solução por meio da Megaoperação Justiça Rápida Itinerante. O atendimento é das 7h às 13h e gratuito. 

Os casos de menor complexidade serão resolvidos, como; cobranças, pedidos de pensão, separação consensual, disputa pela posse de bens móveis ou mesmo a correção da certidão de nascimento ou casamento. 

A pessoa terá que levar os documentos pessoais e outros que tem relação com a causa que será reclamada à Justiça. Se a situação for da área de competência da Justiça Rápida, a pessoa terá audiência de conciliação designada e a outra parte será intimada a comparecer.

A triagem da Justiça Rápida Itinerante, no Posto Avançado dos Juizados Especiais. Mesmas datas e horários em que ocorrem as triagens no Fórum Juiz Anísio Garcia Martin, em São Miguel do Guaporé. Já as audiências serão na Escola Princesa Isabel, rua Noroeste, em São Miguel, no dia 25 de novembro

Assessoria de Comunicação Institucional. 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS