close

CADASTRO: Atualização cadastral é necessária para a regularização fundiária dos lotes

A atualização cadastral é feita junto às 244 famílias residentes em lotes.

DA REDAÇÃO

31 de Outubro de 2017 às 17:44

CADASTRO: Atualização cadastral é necessária para a regularização fundiária dos lotes

FOTO: (Divulgação)

Moradores do bairro Panair, na região norte de Porto Velho, estão recebendo a visita de técnicos do Departamento de Regularização Fundiária e Interesse Social da Semur (Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo) com a finalidade de traçar o perfil social que atende ao Programa de Regularização Fundiária de Interesse Social da figura A. 

A atualização cadastral é feita junto às 244 famílias residentes em lotes localizados no perímetro compreendido entre o Porto Graneleiro, Estrada do Terminal, avenida Farqhuar e as ruas Tabajara, Rui Barbosa, José Camacho, Padre Chiquinho e Rui Barbosa.

A secretária Márcia Cristina Luna explica que, durante a visita, prevista par ir até 10 de novembro, a equipe de técnicos da Semur está devidamente identificada.

“Nesse primeiro momento”, informa a secretária, “o plantão de visitas ocorrerá somente no período da manhã, mas, dependendo da necessidade, serão realizados plantões em turnos alternativos (tarde e noite) com o objetivo de concluir o atendimento a todos os imóveis”.

Em agosto deste ano, a Semur realizou o cadastramento para atualização em parte do bairro Pedrinhas, que também compõe a chamada Figura A.

O próximo a ser atendido com o programa será o bairro Arigolândia. “O município aguarda, por parte do Patrimônio da União (SPU), o repasse dos demais bairros que compõem a Figura A fim de realizar a regularização fundiária desses no devido tempo”, declarou Márcia Luna. 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS